segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nicole vagabunda.

Essa recalcada, desclassificada, quenga, analfabeta, pobre ... Enfim milhões de coisas vive me copiando e sabe cansei disso, cansei dela inventar coisas sobre mim do tipo : AIIII EU E A JENNI NAMORA, A JENNI É MINHA FAKE, e tals gente essa menina é uma cobra desclassificada, ela usa fotos fake CLIQUE A AQUI PARA VER ( 4ª FOTO ), ela quer ser : Diwa, ser de Classe Alta, sambar na cara das pessoas mais infelizmente não consegue.
Provas que ela me imita :

Eu
                                                           

                                                                         Desclassificada

                                                                         Desclassificada


                                                                             Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário